Novo horário de funcionamento da loja física, agora também abertos quinta e sexta de manhã. Ver horário completo no final da página.

peixe decorativo ARTIGO ADICIONADO COM SUCESSO

unidade(s)
peixe decorativo

AQUAEL Cerâmicas Bioceramax 1600 (1L)

Produto PRATA tenha até 10% de desconto!
Mostrar mais
Sem Stock
Alertar-me quando o artigo estiver disponível.
peixe decorativo Descrição

Projetadas para filtragem biológica em aquários de água doce e marinhos, paludários, aquaterrários e terrários.

Conjunto de bolas de vidro sinterizado de grão fino que proporcionam uma superfície de filtração excepcionalmente grande – 1600 m2.

Na sua superfície interna, colónias de bactérias nitrificantes úteis dos géneros: Nitrosomonas e Nitrospira vão-se estabelecer. Esses microrganismos convertem a amónia em nitritos e posteriormente em nitratos, que são mais seguros para os habitantes do aquário e podem ser utilizados pelas plantas.

Recomenda-se colocar as cerâmicas depois da filtração mecânica e antes da filtração química.

Podem ser utilizadas por muito tempo sem serem substituídas, no entanto, estão sujeitas a um desgaste lento e gradual, o que reduz a sua eficácia. Para garantir um efeito ideal, recomenda-se substituir cerca de um terço a cada 6-12 meses.

Suficiente para filtrar um aquário com capacidade de 200L.

Embalagem de 1L.

peixe decorativo Avaliações (0)

Saiba a opinião dos nossos clientes sobre este artigo e deixe-nos também a sua avaliação.