peixe decorativo PERGUNTAS FREQUENTES

TÊM LOJA FÍSICA?

Sim, temos loja física na morada: Rua Dr. Mário Madeira, nº46, loja 2, 2635-188 Casais de Mem Martins. O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 14h às 20h e ao sábado das 10h às 13h e das 14h às 19h.

POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA NA VOSSA LOJA?

Sim, pode. Pode escolher a opção “Levantar na loja” quando faz a encomenda no site e deste modo não lhe é cobrada qualquer despesa de transporte.

ABREM AO FIM-DE-SEMANA?

Sim! Estamos abertos de 2ª feira a sábado, das 10h-13h e das 15h-20h.

O QUE APARECE “EM STOCK” NO SITE ESTÁ DISPONÍVEL NA VOSSA LOJA?

Salvo erros de stock, os produtos que aparecem com a disponibilidade “Em stock” estão disponíveis na nossa loja. Aconselhamos todos os clientes a finalizarem a encomenda através do site antes de se deslocaram à nossa loja. Deste modo, o material encomendado fica reservado para si. O que está “Em stock” num determinado momento poderá já não estar decorridos mais 5 minutos.

POSSO RESERVAR MATERIAL POR TELEFONE OU EMAIL?

Não se aceitam reservas por estas vias. O material apenas fica reservado mediante encomenda no site.

QUE GARANTIA TÊM OS PRODUTOS?

Todos os nossos produtos têm garantia de 2 anos. Os produtos destinados a fins profissionais (faturados a empresas ou freelancers), por lei, só têm direito a 6 meses de garantia. Algumas marcas, contudo, dão igualmente 2 anos de garantia nestas condições.

OS PRODUTOS SÃO NOVOS?

Por norma todos os produtos vendidos na aqualovers.pt são novos, com embalagem e acessórios originais de fábrica. Caso o produto não esteja nestas condições o mesmo é indicado no nome e descrição do artigo de formas bem visíveis e sem margem para dúvidas.

POSSO COMPRAR PRODUTOS QUE NÃO ESTEJAM NA PÁGINA WEB?

Sempre que não encontrar o produto ou organismo vivo que procura no site, poderá pedir um orçamento através de geral@aqualovers.pt. Procuramos sempre satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

DISPONIBILIZAMOS FINANCIAMENTO?

Para saber as condições de financiamento deve-nos enviar um email a solicitar mais informações.

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR?

Pode escolher entre um dos seguintes métodos disponiveis:

• Através de numerário (apenas para encomendas inferiores a 1000€);

• Transferência bancária: para simplificar o tratamento do seu pedido, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir a referência do pagamento. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo para o e-mail geral@aqualovers.pt juntamente com a indicação do número da encomenda. IBAN: PT50 0010 0000 5459 8590 0014 8

POSSO PÔR UMA MORADA DE ENTREGA DIFERENTE DA DE FATURAÇÃO?

Sim, sempre que fizer uma encomenda ser-lhe-á perguntado para que morada deseja que o produto seja enviado.

COMO POSSO SABER SE A MINHA ENCOMENDA FOI EFETUADA CORRETAMENTE?

Após ter realizado a sua encomenda poderá verificar na secção “A minha conta” os dados da mesma. Irá também receber na sua caixa de correio eletrónico um email com o respetivo descritivo da encomenda.

COMO FAÇO PARA CANCELAR UMA ENCOMENDA?

Para cancelar uma encomenda basta contactar-nos por telefone ou enviar-nos um email, facilitando-nos o número da encomenda que deseja cancelar.

O QUE ACONTECE SE NÃO ESTOU EM CASA NA HORA DA ENTREGA?

Se não estiver disponível, a transportadora deixará um aviso para levantar o material na estação CTT mais próxima ou agendar uma 2ª entrega.

RECEBO UMA FATURA DE COMPRA?

Todos os produtos seguem com as respetivas faturas de compra. A fatura também poderá ser consultada na sua área de cliente, em formato PDF.

O QUE ACONTECE SE RECEBO O PRODUTO EM MÁS CONDIÇÕES?

Se o produto apresenta claros sinais de deterioração ou dano, deverá notificar a AquaLovers até 24 horas após receção do mesmo, via email para geral@aqualovers.pt. Danos evidentes devem ser também notificados na guia de receção da empresa transportadora.

POSSO DEVOLVER UMA ENCOMENDA?

Dispõe de catorze dias desde o recebimento da encomenda para exercer a possibilidade de devolução do produto. Todas as devoluções devem ser previamente comunicadas e autorizadas pela AquaLovers. Pode consultar as condições referentes às trocas e devoluções aqui.

PARA QUE SERVEM OS CRÉDITOS QUE GANHEI?

Por cada euro que comprar na nossa loja, ganha 50 créditos. Ao trazer amigos ou familiares a conhecerem o nosso site e estes registarem-se também, ganha mais 500 créditos. Estes créditos podem ser trocados por percentagens de desconto em compras futuras, com um mínimo de 100 créditos (1% de desconto) e um máximo de 2000 créditos (20% de desconto) gastos numa só compra.

O QUE É O LINK DE AFILIADO E PARA QUE SERVE?

O link de afiliado é um link que lhe é fornecido na altura em que faz o seu registo de cliente. Este link serve para recomendar a nossa loja aos seus amigos e familiares, e obter mais créditos caso algum deles se registo através do seu link de afiliado. Mais informação sobre o nosso sistema de afiliados aqui.