NOVO Horário de Funcionamento! Segunda a Sexta: das 14h às 19h e Sábados das 10h às 13h e das 14h às 19h.

peixe decorativo GARANTIAS

Os produtos comercializados pela AquaLovers beneficiam de uma garantia com o prazo de dois anos a contar da data de entrega do produto ao cliente (Lei n.º 24/96, de 31 de Julho de 1996. Diretiva comunitária n.º 99/44/CE, de 25 de Maio de 1999, Decreto – Lei n.º 67/2003, de 08 de Abril de 2003, diplomas relativos a certos aspetos da venda das garantias de bens de consumo).

A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, raio, queda de energia, etc), do uso ou de instalação não conforme as especificações do fabricante, utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou coletivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados.

As garantias dos produtos comercializados pela AquaLovers não cobrem:

- A substituição de consumíveis inerentes ao produto;

- A utilização não adequada dos produtos (ler atentamente o manual de utilização fornecido com os produtos);

- As avarias e as consequências decorridas pela intervenção de outra empresa, que não seja a AquaLovers ou parceiro autorizado pela mesma;

- As avarias e as consequências relacionadas com uma utilização diferente da qual o produto é destinado;

- As avarias e as consequências decorridas de qualquer causa externa.

PRODUTOS ABRANGIDOS PELO PRAZO DE GARANTIA

Para efeitos de garantia, o cliente deverá enviar /entregar na AquaLovers, o(s) produto(s) com:

- Etiqueta(s) de número de serie intacta(s). A remoção ou alteração da(s) etiqueta(s) com numero(s) de série, inviabiliza de imediato a garantia;

- Embalagem original do(s) produto(s) com respetivos manuais e acessórios não danificados;

- Fatura de compra ou cópia da mesma.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A AquaLovers admite a realização de trocas e/ou devoluções dos seus produtos, à exceção dos organismos vivos (animais e plantas), com os seguintes termos e condições:

- Produtos alimentares apenas estão suscetíveis para troca ou devolução, se a abertura da embalagem do mesmo não tiver sido violada.

- O produto tem de apresentar a embalagem original intacta, assim como o manual de utilização e acessórios, caso os possuam.

- A troca ou devolução de um produto apenas será realizada mediante a apresentação da fatura de compra do mesmo e se a sua venda tiver sido realizada nos trinta dias anteriores.

PRODUTOS AVARIADOS À CHEGADA

Todos os produtos adquiridos há menos de 2 (dois) dias úteis, com defeito ou avaria serão designados como DOAs. (Dead on Arrival), os DOAs são verificados para confirmação da avaria, assim que entregues nas instalações da AquaLovers.

Após confirmação da avaria, a AquaLovers, e sendo impossível a reparação em um prazo de 5 (cinco) dias, procederá à substituição do produto, salvo rotura de stock.

Em caso de rotura de stock a AquaLovers informará o cliente sobre o prazo de entrega de produto igual ou a troca por outro produto semelhante.

SERVIÇO PÓS VENDA

Os produtos que se encontram abrangidos pelo prazo de garantia, após confirmação do defeito pelo Departamento Técnico serão objeto de reparação ou substituição.

Não sendo tecnicamente aconselhável a reparação, ou a substituição do produto defeituoso por parte do Distribuidor/Marca, será emitida pela AquaLovers uma Nota de Crédito pelo mesmo valor do(s) produto(s) defeituoso(s), com 60 (Sessenta) dias de validade.

Legalmente a solução para o cliente terá que ser apresentada dentro de 30 dias.

CUSTOS E CONDIÇÕES DE ENVIO

Os custos de envio de produtos para garantia são da responsabilidade do cliente. Danos causados durante o transporte para a AquaLovers são da responsabilidade do cliente.

Os custos de envio do(s) produto(s) reparado ou substituído para o cliente ficam a cargo da AquaLovers.

Se a avaria reportada pelo cliente não se verificar, o(s) produto(s) será enviado com os custos de envio a serem suportados pelo cliente.

Se durante o teste ao produto, se verificar alguma intervenção por parte do cliente, que inviabilize a garantia, o(s) produto(s) será enviado com custos de envio a serem suportados pelo cliente.