Informamos que apenas estamos a deixar entrar na loja 2 clientes em simultâneo. Assim, pedimos que nos indique dia e hora que pretende visitar-nos. Horário - 2ª a 6ª: 14h às 19h; Sábados: 10h às 13h e 14h às 19h. Proteja-se!

peixe decorativo ARTIGO ADICIONADO COM SUCESSO

unidade(s)
Mostrar mais
Ref:1686
Sem Stock
Alertar-me quando o artigo estiver disponível.
peixe decorativo Descrição

Espécie: Apistogramma agassizii

Tamanho disponível: 3.0 - 4.0 cm

Tamanho máximo: 5.0 cm (fêmeas); 7.5 cm (machos)

pH: Os peixes produzidos comercialmente são relativamente pouco exigentes 5,5 - 7,0 mas algumas populações selvagens podem exigir um valor tão baixo quanto 3,0 - 4,0 para se reproduzir.

Temperatura: 22ºC - 29ºC

Dureza: 0 - 179 ppm

 Dieta: Principalmente carnívora. Alimentos vivos e congelados, como Artémia, Daphnia e larvas de mosquito, devem ser oferecidos regularmente, embora a maioria aprenda a aceitar alternativas secas como granulados.

 Comportamento: Peixes criados em cativeiro são a escolha recomendada para o aquário comunitário. Exemplos selvagens são melhor mantidos sozinhos. Idealmente, não devem ser misturados com outros apistogrammas. Ao fazer o povoamento de aquário com esta espécie, deve-se ter o cuidado de manter um rácio elevado de fêmeas por macho.

 Habitat natural: Tende a habitar afluentes de movimento mais lento, remansos e riachos em áreas onde as folhas caídas se acumulam.

 Manutenção em aquário: Não é exigente no que diz respeito à decoração. Uma aparência mais natural pode consistir num substrato macio e arenoso, com raízes e madeiras colocados de maneira a formar muitas sombras e tocas. Recomenda-se uma iluminação bastante fraca e o fluxo de água não deve ser muito forte. As trocas de água muito grandes devem ser evitadas.

 Distribuição geográfica: Ao longo da bacia do Rio Amazonas.

peixe decorativo Avaliações (0)

Saiba a opinião dos nossos clientes sobre este artigo e deixe-nos também a sua avaliação.