Informamos que apenas estamos a deixar entrar na loja 2 clientes em simultâneo. Assim, pedimos que nos indique dia e hora que pretende visitar-nos. Horário - 2ª a 6ª: 14h às 19h; Sábados: 10h às 13h e 14h às 19h. Proteja-se!

peixe decorativo ARTIGO ADICIONADO COM SUCESSO

unidade(s)
peixe decorativo

SERA ImmunPro Mini (1000ml)

Produto OURO tenha até 20% de desconto!
Mostrar mais
Ref:1127
Sem Stock
31,50 €34,29
Alertar-me quando o artigo estiver disponível.
peixe decorativo Descrição

Alimento para utilização na criação, que se afunda lentamente, para peixes até 4 cm

sera ImmunPro Mini é um alimento destinado à utilização na criação, que se afunda lentamente, para todos os peixes ornamentais até 4 cm. Os probióticos adicionados ao alimento por um processo especialmente cuidadoso, estabilizam a flora intestinal dos pequenos peixes ornamentais. Através de uma assimilação assim otimizada, reduzem consideravelmente a poluição da água. Graças ao elevado teor de proteínas, de mais de 50 %, e à adição de probióticos e outros ingredientes funcionais, tais como MOS, Haematococcus e Spirulina, este alimento promove o crescimento rápido, o desenvolvimento forte e as cores brilhantes dos peixes.

 

Com ImmunPro, sera lança mais uma inovação no sector dos alimentos para peixes ornamentais. Estes excelentes alimentos para peixes ornamentais, contêm, por primeira vez, o estabilizador da flora intestinal Bacillus subtilis, autorizado desde junho de 2016 para peixes ornamentais, recomendado expressamente pela EFSA (Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar) na utilização em alimentos para peixes, para promover o crescimento dos peixes ornamentais e a assimilação dos alimentos.

Graças à ótima digestibilidade, promove o desenvolvimento rápido e equilibrado e a saúde dos peixes, de modo duradouro. Os animais, que assim são mais fortes, sofrem menos de doenças. Além disso, a poluição da água por produtos de excreção, que são tóxicos para os peixes e promovem as algas, é significativamente reduzida.

peixe decorativo Avaliações (0)

Saiba a opinião dos nossos clientes sobre este artigo e deixe-nos também a sua avaliação.