Atenção! HORÁRIO de funcionamento no FERIADO 25 DE ABRIL: 10h-13h / 14h-18h

peixe decorativo CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

CAMPO DE APLICAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

As presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas (aqui designadas como “condições gerais”) regulam as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site aqualovers.pt e o comerciante que pertence à empresa AquaLovers, Lda.

As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito.

A AquaLovers pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais.

Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela AquaLovers.

ENCOMENDAS NO SITE WWW.AQUALOVERS.PT

Para maior comodidade dos clientes, a AquaLovers disponibiliza os seguintes meios para efetuar encomendas:

Através da página na Internet – www.aqualovers.pt, com adesão prévia a este serviço;

Não se aceitam encomendas por telefone ou email.

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

As descrições do produto fornecidas pela AquaLovers de acordo com o seu melhor conhecimento podem ser diferentes das originais. Estas são meramente informativas e não vinculam a AquaLovers, não substituem e não dispensam a consulta das descrições, especificações e informações do fabricante que o utilizador deve ter sempre em conta. Além disso, as imagens promocionais dos produtos também poderão ser diferentes do produto original.

PREÇOS

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos selecionados. Se o preço indicado estiver incorreto e for manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, etc.), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada. 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Exceto condições especiais que devem ser objeto de um acordo prévio escrito, as condições de pagamento da AquaLovers são as seguintes:

a) Através de numerário (apenas para encomendas inferiores a 1000€) - apenas disponível na loja física

b) Multibanco, através de um Terminal de Pagamento Automático (TPA) - apenas disponível na loja física

c) Transferência bancária: para simplificar o tratamento do seu pedido, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir a referência do pagamento. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo para o e-mail [email protected] juntamente com a indicação do número da encomenda.

d) Paypal: PayPal é um dos modos mais simples e mais rápido para efetuar um pagamento online. Através de sua conta PayPal, poderá consultar o histórico das suas transações via online 24 horas por dia.

e) Referência Multibanco. Após efetuar a encomenda, receberá no seu email os respectivos dados para efectuar o pagamento. Não é necessário enviar-nos o comprovativo do pagamento. Nós recebemos esta indicação automaticamente.

f) Cartão de Crédito: O pagamento com cartão de crédito é possível, mediante o pagamento de uma taxa de 2%. Após a confirmação dos dados da sua encomenda será direcionado para uma página segura, onde inserirá os dados do seu cartão e autorizará o pagamento.

g) MBWay - Para que o pagamento seja efectuado por MBWay, o número de contacto registado na sua conta de cliente no nosso site tem de ser o mesmo número registado na sua conta de MBWay. No momento em que confirma a sua encomenda, tem de ter a internet e aplicação do MBWAY ligadas. Após clicar em "Prosseguir para pagamento", receberá em poucos segundos a notificação no seu telemóvel que foi inserido um pagamento por MBWay. Neste momento basta confirmar o pagamento. Não necessita de nenhum contacto nosso para fazer a transferência.

ENTREGA

A(s) fatura(s) é(são) o(s) documento(s) comprovativo(s) da(s) quantidade(s) de produto(s) enviado(s).

Assim que receber o(s) produto(s), o cliente deverá assegurar que o volume se encontra em bom estado e com as quantidades corretas. Caso contrário, como por exemplo volume danificado, indícios de maus tratos ou de violação do invólucro, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no ato da receção e participar à AquaLovers a respetiva ocorrência para os respetivos fins num prazo de 48 horas, através do e-mail [email protected].

Para todas as encomendas efetuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.

PRAZOS DE ENTREGA

A AquaLovers satisfaz as encomendas dos clientes entre 3 a 5 dias úteis após confirmada a encomenda, no caso de produtos indicados como “Em stock”.

No caso de artigos cuja disponibilidade indicada seja de “Por encomenda” ou “Pré encomenda”, o cliente deverá enviar um e-mail solicitando prazos de entrega para os mesmos. No caso de roturas de stock no fornecedor, serão apresentadas alternativas ao produto/vivo solicitado.

Caso o cliente tenha urgência na aquisição de um determinado artigo, deverá evitar encomendá-lo se a disponibilidade indicada para o mesmo for “Pré encomenda”, “Por encomenda” ou “Esgotado”.

RECLAMAÇÕES

Se o(s) produto(s) recebido(s) não estiver(em) em conformidade com a Fatura, o Cliente deverá alertar a AquaLovers nesse momento ou no prazo máximo de 15 dias úteis, acompanhado de cópia da Fatura, que deverá ser enviada em conjunto com a respetiva reclamação.

Qualquer reclamação relativa ao(s) produto(s) deverá estar acompanhada de uma cópia do(s) produto(s), especificando a falta de informação, a insuficiência de informação, a ilegibilidade ou ambiguidade que não permita ao Cliente a utilização adequada do(s) produto(s), bem(bens) ou do serviço(s) e que o(s) produto(s) se encontra(m) no estado original (em perfeito estado de conservação e completo, isto é, embalagem, manuais, cabos, acessórios, etc.), defeito e, caso seja necessário comprovar este defeito, deverá enviar o produto com o respetivo invólucro de origem com as referências úteis para a identificação.

Decorrido o período de 15 (Quinze) dias úteis sobre a entrega do(s) produto(s), qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia da AquaLovers, que poderá ser aceite ou não, consoante apreciação do Departamento Técnico.

Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.

DEVOLUÇÕES

Os produtos vendidos só poderão ser devolvidos após acordo preliminar e por escrito da AquaLovers.

Os produtos devolvidos deverão ser endereçados à AquaLovers e as taxas de envio ficarão a cargo do cliente.

Todos os produtos devolvidos à AquaLovers devem estar em perfeito estado e cuidadosamente acondicionados nos seus volumes/embalagens de origem, sem qualquer modificação de suas referências e de seus números de série.

As respetivas etiquetas devem estar intactas, permitindo a sua eventual revenda.

Em caso de devolução sem acordo prévio da AquaLovers ou não ser considerada em conformidade, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvidos com despesas de envio a ser suportadas pelo Cliente.

A AquaLovers não admite trocas ou devoluções de organismos vivos (animais e plantas).

RESOLUÇÃO DE CONTRATOS

O cliente tem 14 dias para efetuar a resolução de contrato (Devolver o produto) sem apresentar qualquer justificação. Atenção que apenas se aplica a vendas enviadas por transportadora.

A AquaLovers só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem qualquer tipo de uso, embalagem danificada ou qualquer outro tipo de dano e por mútuo acordo com o cliente.

Para utilizar o direito de livre solução, o cliente poderá entrar em contacto com o Departamento Técnico da AquaLovers através de carta registada ou e-mail.

Depois da confirmação da devolução pela AquaLovers, o cliente, deverá expedir o(s) produto(s) para: Rua Dr. Mário Madeira, nº46, loja 2, 2635-188 Casais de Mem Martins.

Após confirmação pela AquaLovers do estado do(s) produto(s), será emitida uma nota de crédito pelo valor integral do produto ou, se o cliente assim desejar, será feito o reembolso.