Atenção! Caso não consigamos atender a sua chamada telefónica, contacte-nos por mensagem para o nosso Whatsapp: 919130553

peixe decorativo ARTIGO ADICIONADO COM SUCESSO

unidade(s)
Mostrar mais
Sem Stock
Alertar-me quando o artigo estiver disponível.
peixe decorativo Descrição

Espécie: Dario dario

Tamanho disponível: 1,0-1,2 cm

Tamanho máximo: 1,2-2,0 cm

Temperatura: 18-26ºC

pH: 6.5-8.5

Dureza: 18-268 ppm

Comportamento: Move-se devagar, com uma natureza retraída. É facilmente intimidado ou derrotado por comida tendo companheiros de aquário maiores ou mais agressivos. É melhor mantê-lo com pequenas espécies pelágicas.

Alimentação: São micropredadores que se alimentam de pequenos crustáceos aquáticos, vermes, larvas de insetos e outros zooplâncton. Devem ser oferecidos pequenos alimentos vivos ou congelados, como náuplios de Artémia, Daphnia, Rotíferos, etc. Tendem a desenvolver problemas de obesidade e se tornam mais suscetíveis a doenças quando alimentados com larvas de mosquito ou Tubifex, portanto, devem ser omitidas da dieta.

Habitat: Normalmente habita riachos de águas claras e rasas com substratos de areia ou cascalho e densos crescimentos de vegetação marginal e/ou aquática. 

Origem: Parece estar restrito aos sistemas tributários que drenam para o rio Brahmaputra em partes dos estados de Bengala Ocidental e Assam, na Índia, embora também possa chegar ao Butão.

peixe decorativo Avaliações (0)

Saiba a opinião dos nossos clientes sobre este artigo e deixe-nos também a sua avaliação.