peixe decorativo ARTIGO ADICIONADO COM SUCESSO

unidade(s)

peixe decorativo EHEIM Estação de Alimentação

Mostrar mais
Ref: 97
Pré Encomenda
peixe decorativo Descrição

A Estação de Alimentação é um acessório aos alimentadores automáticos da EHEIM que serve para distribuir as refeições num local fixo.

Quando se alimenta um peixe, o alimento flutua geralmente na superfície da água onde se dispersa e todo o alimento que não é comido imediatamente, desaparecerá nas decorações e no sistema de filtração onde deteriora e contamina lentamente a água.

A diferença deste sistema de alimentação é que a distribuição do alimento é controlada a partir da câmara subaquática. Ao longo do tempo, os peixes vão-se habituando do local onde cai a comida, evitando o desperdício de comida, mantendo a qualidade da água por mais tempo (redução de nitratos e fosfatos). Uma vez que a matéria orgânica não chega a entrar em decomposição, há menor consumo de oxigénio. Menos desperdício significa também poupança de comida. Outro benefício deste sistema de alimentação é que podemos verificar se um peixe está doente ou mais fraco, pois se um peixe não for comer quando o alimento cai do alimentador, pode significar falta de apetite, podendo desta forma atuar imediatamente no problema.

Também pode ser usado para alimentação manual (sem alimentador) e a câmara de alimentos pode ser usada como uma estação de descongelação para cubos de alimentos congelados.

Adequado para água doce e salgada.

Dimensões: 12 ,0 (c) x 6,10 (l) x 13,70 (a)

peixe decorativo Avaliações (0)

Saiba a opinião dos nossos clientes sobre este artigo e deixe-nos também a sua avaliação.