Caso não atendamos a sua chamada, contacte-nos por mensagem para o nosso whatsapp: 919130553

peixe decorativo ARTIGO ADICIONADO COM SUCESSO

unidade(s)
peixe decorativo

SERA Filtro de canto X-Edge 300

Produto PRATA tenha até 10% de desconto!
Mostrar mais
Em Stock
peixe decorativo Descrição

O sera X-Edge 300 é um filtro de canto moderno, que, graças à tecnologia sofisticada, é particularmente potente e silencioso. Além disso, integra-se perfeitamente no aquário.
A filtragem mecânica é realizada através de um cartucho filtrante e de uma esponja filtrante, que retêm as partículas de sujidade de modo eficaz. Assim, protege os materiais filtrantes biológicos contra a sujidade e aumenta a eficácia biológica do filtro de canto.
O cesto do filtro já está equipado com o material filtrante biológico de alta capacidade sera siporax mini Professional – para uma eficiente filtragem biológica.

O fluxo de água do filtro de canto sera X-Edge pode-se regular de forma contínua e também é possível definir a direção do fluxo, usando o tubo perfurado incluído na embalagem.
Em alternativa, o bico estreito permite criar um fluxo suave. Com este bico, também se pode aumentar o fluxo de oxigénio: utilizando o Air-Set incluído na embalagem, através do injetor pode-se aspirar o ar que, depois, é misturado com água e transportado para o aquário.

Como em todos os filtros de sera, a questão da segurança, naturalmente, também foi tida em consideração na conceção dos filtros de canto sera X-Edge. Em determinadas circunstâncias, os filtros de canto podem ser perigosos para os peixes e camarões. Há que ter em conta dois aspectos: Por um lado, os peixes às vezes nadam atrás do filtro de canto, correndo o risco de ficarem presos. Por este motivo, foi integrado o “Swim-stop” que evita que os peixes nadem atrás do filtro de canto. Por outro lado, os camarões jovens, em particular, frequentemente entram para o filtro, através dos materiais filtrantes, o que, como é óbvio, pode ser perigoso para os animais. Para evitar isso, foram utilizados materiais filtrantes que encaixam perfeitamente.

A fixação dos filtros de canto é particularmente fácil: Um suporte fixa-se ao vidro com quatro ventosas. Em seguida, pode-se encaixar o filtro de canto no suporte. Para a limpeza, o filtro pode-se retirar do suporte, da mesma forma. Em alternativa, também é possível retirar o cartucho filtrante debaixo de água.

Características técnicas:

  • Potência: 4.2 W
  • Caudal máximo: 100L/h
  • Para aquários até 20L
  • Medidas: 24x19.5x58 cm
peixe decorativo Avaliações (0)

Saiba a opinião dos nossos clientes sobre este artigo e deixe-nos também a sua avaliação.